FAQ GUIGO DESENHO LOJA
SOBRE PRODUTOS
- COMO É FEITA A IMPRESSÃO DAS ESTAMPAS?
-> Os pedidos de camisas feitos pelo site são feitos apenas por meio da impressão digital utilizando a mais avançada tecnologia de estamparia DTG do mundo. Sua camisa personalizada será estampada em Silk Digital HD - a primeira no Brasil com tintas biodegradáveis e sem utilização de água. Totalmente Eco-Friendly!
- QUAIS SÃO AS MEDIDAS DAS CAMISAS?
-> Temos vários tamanhos de camisas para você, desde P até XG. Você pode encontrar a nossa tabela de medidas na página do produto selecionado abaixo das opções de cores!
(Recomendamos que compre sempre um tamanho acima do que você utiliza, por conta do manequim de nossas roupas.)
SOBRE ENVIOS
- COMO FUNCIONAM AS ENTREGAS?
-> Utilizamos transportadoras terceirizadas integradas ao nosso sistema, com valores fixos, garantindo a opção mais rápida e econômica para cada região. Fatores externos, como problemas nas rodovias, podem impactar o tempo de entrega.
- O QUE FAZER EM CASO DE EXTRAVIO?
-> Caso seja comprovado o extravio, podemos reembolsar o valor do pedido ou gerar um novo pedido para enviar. Favor enviar fotos, documentos, datas e todos os detalhes para nossa equipe por e-mail para avaliarmos o ocorrido.
- COMO FUNCIONA O REENVIO?
-> Caso a entrega não seja concluída, o pedido será retornado ao centro de distribuição. Assim que recebermos a devolução, entraremos em contato por e-mail para solicitar um novo endereço de envio. Nesse caso, será aplicada uma taxa adicional para o reenvio.
- É POSSÍVEL RETIRAR EM LOJA FÍSICA?
-> Não, não possuímos loja física disponível para retirada de produtos!
- NÃO CONSIGO RASTREAR MEU PEDIDO. O QUE FAZER?
-> Quando o seu pedido é enviado, você recebe um código por e-mail para conseguir rastrear pela transportadora.
Caso não receba o código ou tenha algum problema com o rastreamento, entre em contato com a gente pelo e-mail: [email protected].
- QUAIS OS PRAZOS DE ENTREGA E PREÇOS DE FRETE PARA MINHA REGIÃO?
-> Na hora da compra, será informado o prazo de entrega e custo de cada um de acordo com o destino do remetente.
- POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA SE O PEDIDO JÁ ESTIVER EM TRANSPORTE?
-> Se seu pedido já estiver em transporte, não é possível alterar o endereço de entrega diretamente. No entanto, você pode entrar em contato com a gente para verificar a possibilidade de solicitar o retorno do pedido para prosseguirmos com o cancelamento.
Se o pedido estiver em transporte, nós só podemos verificar a possibilidade de retorno, não alterar o endereço. Por isso, é importante conferir todos os dados do endereço antes de finalizar a compra.
- QUAL É O PRAZO PARA A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO?
-> Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de até 3 dias úteis para confirmação. Já para pagamentos via PIX, o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Se esse período for expirado e o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento.
- POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO MESMO APÓS A APROVAÇÃO DO CARTÃO?
-> Apesar de o cartão ter sido aprovado, o pedido pode ser cancelado por questões de segurança, como divergências nos dados ou limite de crédito. Se o pedido for cancelado, o limite reservado no cartão será liberado em até 48 horas.
SOBRE PROCESSAMENTO DE PEDIDOS
- ERRO NO CARRINHO. O QUE FAZER?
-> Se a sua compra apresentar erro no carrinho, primeiramente tente abrir uma guia anônima em seu navegador e refaça o processo.
Caso não tenha sucesso, é possível finalizar como boleto sem quitar e pedir a revisão. Informe o ocorrido entrando em contato por meio da nossa Central de Atendimento por e-mail [email protected]
SOBRE POLÍTICAS DE TROCA, CANCELAMENTO E PRECIFICAÇÃO
- POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
-> Os pedidos só poderão ser cancelados se os produtos ainda não tiverem sido produzidos.
Caso deseje cancelar o pedido, pedimos que rejeite o pedido quando a transportadora chegar e entre em contato para prosseguirmos o atendimento por e-mail.
- QUERO ALTERAR OU CANCELAR MEU PEDIDO JÁ PAGO. COMO FAÇO?
-> Caso seu produto já tenha sido enviado, não será possível fazer alteração. Se for necessário alterar o endereço, o frete pode sofrer alteração.
Entre em contato com a gente para saber se é ou não possível fazer a alteração. Você pode entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento por e-mail [email protected]
- QUAL O PRAZO PARA RECLAMAÇÕES DO PRODUTO RECEBIDO?
-> Encontrou algum defeito no seu produto, não gostou, se arrependeu ou aconteceu alguma outra situação? Você tem um prazo de até 7 dias da data de recebimento para entrar em contato com a gente.
Informe o ocorrido pelo nosso e-mail [email protected] que nossa equipe retornará seu contato.